domingo, 20 de março de 2011

Download das 100 primeiras páginas

Quer conhecer o livro? Baixe gratuitamente as 100 primeiras páginas.
Clique aqui para baixar: O Silêncio das Mariposas

sábado, 19 de março de 2011

Do portal RAC

Livro sobre vampiros destaca jovem autor de Americana
O Silêncio das Mariposas, de Juliano Schiavo, fala sobre vampiros, amor, sensualidade e autoconhecimento

11/03/2011 - 19h59 . Atualizada em 11/03/2011 - 20h21
Moara Semeghini/Portal RAC

Com 23 anos, o escritor de Americana Juliano Schiavo tem três livros publicados. O último, O Silêncio das Mariposas, fala sobre vampiros, amor, sensualidade e autoconhecimento. Após ser publicada por uma editora fluminense, a obra foi divulgada por Juliano em redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter, através de blogs e no 'boca-a-boca'.

Narrado em primeira pessoa, o personagem central do livro não revela seu nome nem seu sexo e descreve prazeres da vida e da morte. “A narrativa é feita de uma forma que tanto homens quanto mulheres podem se identificar com o personagem central”, explica o autor. “Ele faz reflexões sobre sua infância até os dias atuais”, completa.

Juliano começou cedo a mostrar gosto pela escrita. Aos 15 anos já escrevia para o jornal da cidade, como colaborador. Formado em jornalismo, ele estuda Ciências Biológicas na Universidade Federal de São Carlos (campus de Araras) e trabalha como assessor de imprensa em Santa Bárbara D'Oeste.

Juliano também escreveu o livro Consternado e o livro-reportagem Sociedade do Lixo, que teve cerca de 800 downloads na internet. O Silêncio das Mariposas não está disponível para downloads. Quem quiser adquirir o livro pode mandar um e-mail para
jssjuliano@yahoo.com.br .